sexta-feira, 13 de julho de 2012

Desespero.

        Correndo, Correndo. Gritos ensurdecedores vindo de todos os lados. Fica cada vez mais difícil respirar. Fumaça. Não vejo para onde vou. Corro batendo em paredes. Tento saber se há uma saida. Somente muros. Nem uma janela. Calor. Está quente. Odor fumegante. Nenhuma ajuda. Vejo pessoas morrerem. Vejo preto. Vejo vermelho.

          Sinto uma dor na minha cabeça. O teto caiu. Quente. Continuo cambaleando. Em minha frente, uma saida. Sem caminho. Sem chão. Na abertura, tudo já foi consumido. Minha única esperança é saltar.

          Recuo. Será a primeira e ultima tentativa. Vejo-o queimar. Fogo. Crio coragem. Não tenho escolha. Corro e salto. Tudo fica devagar. Me aproximo do outro lado. Está longe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário